ITAITUBA

Fórum das Entidades Empresariais do Estado do Pará e Conselho de Desenvolvimento do Estado promovem reunião sobre a cadeia produtiva do açaí nesta quinta-feira (10), na Faepa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O  Fórum das Entidades Empresariais do Estado do Pará e o Conselho de Desenvolvimento do Estado – CDE, presidido pelo Governador Helder Barbalho, vem discutindo propostas para as cadeias produtivas, o PRÓPARÁ. Esta discussão necessita fundamentalmente da participação dos produtores, daí a necessidade da organização de cada cadeia produtiva. 

Nesse sentido , os produtores de açaí do estado do Pará estão fomentando a criação de uma associação sens fins lucrativos, de representação jurídica, política e social no âmbito Estadual, Nacional e Internacional, em defesa dos interesses e direitos da categoria, com sede na Faepa e nas regionais nos municípios produtores do fruto, razão pela qual realizarão uma reunião nesta quinta-feira (10), 9h30, na sede do Ed. Palácio da Agricultura. Na ocasião, haverá uma degustação de açaí harmonizado com outras iguarias regionais.

Fonte: CNA Brasil

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS