ITAITUBA

Funcionando no Ginásio Municipal, Setor de Identificação de Itaituba muda de endereço

Frente da nova sala do Setor de Identificação. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Secretaria de Administração de Itaituba, por meio do seu secretário Diego Mota, informou, na última quarta-feira (31), que o setor responsável pela confecção da carteira de identidade no município mudou de endereço.

O novo local está localizado no Ginásio Poliesportivo Municipal, mais precisamente na sala onde funcionava a Coordenadoria de Esporte e Cultura (CONJUCEL), que passou a ser a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCULT), a qual está anexada à Biblioteca Pública.

Já o antigo espaço, que fica localizado na 3ª Rua do Bairro Liberdade, próximo ao antigo Prédio da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), será destinado ao Conselho de Assistência Social.

Perguntado a respeito do motivo das mudanças, Diego Mota apontou dois fatores: um deles é a busca pela centralização do setor, haja vista que, desse modo, torna-se mais viável aos cidadãos que residem nos bairros distantes do centro da cidade; o outro, a proximidade à Delegacia de Polícia Civil, órgão emissor do documento.

Segundo o secretário, as mudanças são temporárias até que seja concluído o centro administrativo, que, em uma área de 8.000 m2, ainda está em fase de construção. Portanto, ainda poderão haver novas transições.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo