ITAITUBA

FUTUROS VEREADOR DIEGO MOTA E PREFEITO VALMIR RECEBERAM NA MANHÃ DESTA SEGUNDA LÍDERES DE CINCO ALDEIAS DA ETNIA MUNDURUKU

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Atendendo solicitação do vereador eleito Diego Motta, o prefeito eleito Valmir Climaco recebeu na manhã de hoje líderes de cinco aldeias da etnia Munduruku.
O encontro foi um pleito do vereador eleito para dialogar com os indígenas e ouvir suas principais necessidades na área de educação. Esteve presente o futuro secretário de educação Amilton Pinho, que se colocou a disposição para um diálogo aberto com os indígenas. Para o vereador Diego Mota esta é uma demonstração de que o novo governo será participativo e democrático.
O vereador também mediou a presença do prefeito valmir climaco nas aldeias do auto Tapajos no próximo mês com o objetivo de verificar in loco a realidade do povo Munduruku. O prefeito eleito reuniu por mais de três horas com o grupo e ouviu atentamente as lideranças, demonstrando interesse em melhorar a qualidade do ensino ofertado nesta modalidade.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS