ITAITUBA

Galo treina firme para continuar sequências de vitórias e superar Internacional

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Motivado pela boa campanha que realiza em seus domínios, o Atlético espera aproveitar o fator campo mais uma vez para vencer o Internacional, às 18h15 deste domingo, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diante da equipe gaúcha, o Galo espera manter o bom desempenho como mandante. Até agora, no Gigante da Pampulha, foram nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
“Estamos dentro da nossa casa e estamos sendo muito fortes aqui dentro, então, temos que levar isso em conta para que a gente possa fazer o nosso jogo bem feito e sair com a vitória”, afirma o lateral-direito Guga.
Para o confronto deste final de semana, o técnico Jorge Sampaoli contará com a volta do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Botafogo. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Alonso e Savarino desfalcarão a equipe.
Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
Guga destaca a importância da partida de domingo e a necessidade de uma boa sequência de vitórias neste momento do Brasileirão.
“É uma semana de muito trabalho. A gente sabe da importância desse jogo e acho que, daqui para frente, todo jogo tem sua importância, sua cara de final, porque a gente sabe que cada jogo vai ser muito decisivo para esta reta final de campeonato.
A gente tem a consciência disso e estamos trabalhando muito forte para que a gente possa ter êxito nesses próximos jogos porque a gente sabe que vai fazer a diferença no final. Então, é muito importante a gente embalar em vitórias, é sempre bom somar porque cada ponto vai fazer muita diferença lá no final”, comenta Guga.
O camisa 2 alerta que será preciso muita concentração para fazer um grande jogo e conquistar os três pontos, uma vez que o Internacional, embora não passe por um grande momento, é um time de muita qualidade.
“Desde a semana passada, quando voltamos, a gente já está trabalhando pensando nesse jogo. A gente sabe que o Inter não está em um bom momento, o que é normal de todo time brasileiro por conta de mudança de treinador. A gente sabe que tem essa oscilação, o treinador pensava de uma maneira, o Abel chegou e é difícil ele já mudar a maneira da equipe jogar.
Então, acaba tendo essa oscilação. Temos que aproveitar diante disso, mas a gente sabe que é uma equipe muito qualificada e difícil de ser batida, pelos jogadores que tem lá porque o plantel não mudou, é o mesmo que a gente enfrentou no primeiro turno. Então, a gente sabe da capacidade que tem o Inter e, independente da fase que eles estão passando, temos que levar esse jogo com muita concentração e muito foco para que a gente possa fazer o nosso jogo bem feito”, conclui o lateral-direito.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo