ITAITUBA

Gerente de banco que foi Vitima de assalto na cidade de Trairão não resiste e vai a obito em Santarém.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Faleceu na noite de Sábado (11) no Hospital Municipal de Santarém, o gerente do Banco Bradesco da cidade de Trairão Rodrigo Coutinho de 28 anos de idade, que foi vitima de disparo de arma de fogo em um assalto que a aconteceu na cidade na ocasião em que elementos armados assaltaram a agência bancaria em que ele trabalhava na cidade de Trairão. 



Rodrigo Coutinho morreu as 20 horas na UTI do Hospital Municipal, seu corpo foi encaminhado para o IML para a realização de exame necroscópico. Vale relembrar que a agência bancária onde Rodrigo trabalha foi assaltada no final da manhã desta sexta feira, 10 de Julho. De acordo com informações da Polícia Civil, cinco homens armados invadiram a estabelecimento rendendo funcionários e clientes.

Segundo nossas fontes o fato aconteceu por volta das 11h00min, quando os assaltantes chegaram à cidade em um carro Fiat Uno Vermelho roubado no distrito de caracol, entraram na agência com arma em punho e ameaçando todos que estavam no local, na ação os assaltantes atiram nas pernas do gerente da agência do Bradesco que segundo informes perdeu muito sangue. Depois de promover o (terror) nas duas agências os assaltantes ainda entraram em um mercantil da cidade, depois fugiram do local levando alguns reféns, um foi amarrado no teto do carro e um no capu para impedir que a policia atirasse contra o veiculo. 

Vale ressaltar também
que na chegada a Santarém a vitima foi levada diretamente para o o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Depois disso foi conduzido para o Hospital Municipal. 


Fonte: Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS