ITAITUBA

Gerente Regional do DETRAN informa procedimentos necessários em relação ao atendimento no órgão nesta segunda-feira (8), em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Gerente Regional do DETRAN, Vanderlândio Bispo Sena, diante da grande expectativa da população em relação à volta dos trabalhos do Órgão, afirmou que o órgão tem algumas novidades, e que será preciso realizar alguns procedimentos necessários em virtude da grande pandemia do novo Coronavírus. 
Detran – Itaituba.  Foto: Weslen Reis/Plantão
Segundo o Gerente Regional, será medida a temperatura corporal do usuário, que terá o resultado do laudo do teste no mesmo instante que for medida a temperatura. “Ultrapassando o limite permitido, o cidadão já está apresentando um quadro febril”, explicou o gerente. 

Termometro será utilizado para aferição da temperatura corportal. (Foto: Divulgação/Detran)
Ele ainda informa que, caso o cidadão apresente esse quadro febril, ele estará inviável de ter acesso à agência, e que será abordado fora da agência para averiguar qual serviço o cidadão necessita.
Senhas serão distribuidas para os usuários. (Foto: Divulgação/Detran)
Outra novidade será a seleção através de senha. “Então temos uma portaria que estipula o número máximo de pessoas dentro do órgão, de dez pessoas”, disse o Gerente do DETRAN. Dessa forma, será limitado o número de duas pessoas dentro do DETRAN por serviço. As senhas serão entregues diariamente às 08h da manhã, para as pessoas que serão atendidas no dia.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS