ITAITUBA

Gilmar Dal Pozzo é o novo treinador do Paraná

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico do Paraná Clube. O treinador de 51 anos chega junto com os auxiliares Luciano Borges e Walter Grassmann.

“Fiquei feliz em receber essa oportunidade do Paraná Clube, estou muito contente e motivado. A equipe não vive um bom momento, mas nós vamos sair dessa com muito trabalho, esforço e dedicação de todos”, comentou Dal Pozzo.

A estreia do treinador será na próxima quarta-feira (09), diante do Figueirense, na Vila Capanema. “Temos uma decisão na quarta-feira contra um concorrente direto e precisamos voltar a vencer para recuperar a confiança”, finalizou o profissional.

GILMAR DAL POZZO

Ex-goleiro, Dal Pozzo iniciou a sua trajetória como técnico profissional em 2008. Ele passou por alguns clubes em sua carreira, em especial por times do interior do Rio Grande do Sul, como Novo Hamburgo e Veranópolis. Em 2012 assumiu a Chapecoense, onde foi responsável pela ascensão do clube da Série C para a Série A. O treinador teve duas passagens pelo Náutico, a primeira com um ótimo aproveitamento na segunda divisão e a segunda foi responsável pelo acesso do clube pernambucano para Série B. Dal Pozzo ainda teve passagens por Ceará, Brasil de Pelotas, Juventude e Criciúma.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS