ITAITUBA

GOVERNO MUNICIPAL APROVEITA A CHUVA PARA DETECTAR OS PONTOS QUE IMPEDEM A PASSAGEM DA ÁGUA E COMEÇA A TOMAR PROVIDÊNCIAS PARA EVITAR MAIS PROBLEMAS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A chuva que caiu sobre a cidade na madrugada e manhã de quarta feira, deixou muitos pontos da cidade alagados, mas também serviu para a administração  municipal detectar os principais pontos onde deve ser feito um trabalho no verão para resolver esse problema que atinge a comunidade todos os anos no período de inverno.

5° rua bairro da liberdade (Único ponto alagado)


O bairro da liberdade foi um dos menos atingidos, após substituição do bueiro da transamazônica,  a maior concentração de água ficou na quinta rua do bairro.


Prefeito Valmir Clímaco em Baixo de chuva.

Mesmo em  baixo de chuva o prefeito Valmir Clímaco esteve em todos os pontos de alagamentos da cidade e juntamente com sua equipe fez uma diagnostico do que ainda está causando todo esse alagamento.


 6° rua bairro perpetuo socorro – com a travessa justo chermont
 6° rua bairro perpetuo socorro – com a travessa justo chermont
 Travessa 15 de agosto bairro perpetuo socorro.
  Travessa 15 de agosto bairro perpetuo socorro.


A maioria dos alagamentos está relacionado  com os bueiros menor que a vazão e principalmente entupidos de lixo. Problema que há muito tempo vem sendo denunciado por quem entende do assunto.


Casa desapropriada

Diante de todo problema causado pelos alagamentos,  uma das medidas imediatas tomadas pela administração municipal foi desapropriar uma casa e abrir uma vala na travessa Lauro Sodré para facilitar a passagem da água. 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo