ITAITUBA

Governo Municipal determina realização de desinfecção em comércios e em áreas de grande aglomeração em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O governo municipal determinou à secretaria de saúde de endemias a desinfecção dos logradouros públicos e do centro comercial de Itaituba, como lojas de grande fluxo, unidades bancárias, postos de saúde, feirinha etc. A medida contra o novo coronavírus foi anunciada pelo prefeito Valmir Climaco e Secretário de Saúde em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (30).

Coletiva à imprensa Prefeito Valmir Clímaco e Secretário de Saúde Iamax Prado. Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)
De acordo com o Secretário de Saúde, Iamax Prado, a operação contará com 2 caminhões pipa, com apoio do grupo de bombeiro civil do aeroporto de Itaituba, servidores do setor de endemias e servidores da Secretaria Municipal de Saúde e terá início nesta segunda-feira (30), a partir do horário de fechamento do comércio local. O objetivo é fazer com os que os locais de grande aglomeração sejam desinfectados com os produtos utilizados pela equipe de endemias. 
O prefeito Valmir Climaco ressaltou os constantes trabalhos que vêm  sendo realizados na cidade como medidas de combate ao novo Coronavirus. Com uma expressão positiva, o prefeito falou sobre a UTI do Hospital Municipal, que já está pronta, contendo 10 respiradores. Além disso, salientou sobre a continuidade das fiscalizações e barreiras sanitárias como medidas cautelares.
Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS