ITAITUBA

Grave acidente de trânsito deixa vítima fatal e pessoas feridas na Rodovia BR-163, sentido Santarém (PA)

A caminhonete ficou bastante destruída. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um jovem, conhecido como “Neto Zanete”, morreu; outras pessoas ficaram feridas, na última sexta-feira (09), em um grave acidente de trânsito. Segundo informações, a casualidade aconteceu na BR-163, sentido Santarém (PA).

Informações preliminares dão conta de que o rapaz seguia com duas moças pela via, em uma caminhonete Hillux. Em certo meio, a motorista perdeu o controle da direção, e o veículo capotou. O rapaz estava, sem sinto de segurança, no banco traseiro. Assim, foi arremessado para fora do automóvel. (Dizem que ele, ao perceber os sinais de capotamento, pulou para fora do veículo).

Veja o vídeo:

Devido ao fato, a caminhonete ficou bastante danificada, e Neto Zanete, bastante machucado, foi encaminhado a um hospital de Rurópolis (PA), onde recebeu atendimentos e precisou de um tratamento de politraumatismo, que só tem em Santarém (PA).

Assim, a administração municipal agilizou e o rapaz seguiu destino para aquela cidade. Porém, em um local próximo do acontecido, não resistiu e veio a óbito.

“Neto Zanete”. Foto: Reprodução.

A respeito do estado de saúde das moças, as informações ainda são poucas. Contudo, hoje pela manhã, a irmã de uma delas conversou com o Plantão e afirmou que Daniele Cardoso está bastante machucada e abalada psicologicamente. Para mais, disse que as demais sofreram apenas escoriações pelo corpo e também estão bastante abaladas.

(*Obs.: estas informações são preliminares. Portanto, podem ser atualizadas a qualquer momento).

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo