ITAITUBA

Grêmio vence o Atlético-GO por 2 a 1 e chega a 45 pontos

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin


A noite de domingo foi de Grêmio em campo na Arena, para disputar a última partida deste ano, válida pelo Campeonato Brasileiro. Pensando na decisão das semifinais da Copa do Brasil, diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi colocou em campo uma equipe alternativa, que enfrentou e venceu o Atlético-GO por 2 a 1.

Os 45 minutos iniciais foram de superioridade tricolor. O Grêmio conseguiu criar as melhores oportunidades e manter maior posse de bola. Mas o placar só foi aberto na reta final da primeira etapa, aos 43’, depois de um cruzamento de Vanderson, em que Dudu dividiu com Churín na pequena área e mandou contra.

Com o resultado, o Grêmio soma três pontos na competição, chegando a 45 e ocupando a 5ª posição na tabela de classificação.

Na próxima quarta-feira, é a vez dos gremistas decidirem a vaga para as finais da Copa do Brasil, diante do São Paulo, às 21h30, no Morumbi.

Atenção: Dê o crédito caso copie nossa matéria!

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

RELACIONADAS

Brasil lidera o ranking de seleções da Fifa

Após campanha recorde nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar 2022, com 45 pontos conquistados em 17 jogos, a Seleção Brasileira retomou a liderança do Ranking da Fifa.

Ednaldo Rodrigues é eleito Presidente da CBF

Ednaldo Rodrigues é o novo Presidente da CBF. O dirigente foi eleito nesta quarta-feira, 23, por unanimidade entre os presentes na votação, que contou com participação das federações