Vários estoques e muitos papelotes de pasta base de cocaína, em uma das quantidades de entorpecentes foram encontrados 61 papelotes da porcaria fedorenta. Vale ressaltar que a revista é realizada por solicitação da direção do presidio, através do GTO com o apoio da Guarda do presídio.
Mais uma vez fica uma pergunta que não quer calar, qual q explicação para essa entrada de entorpecentes na penitencia ? Quem é o responsável pela entrada de drogas na casa penal. Informações colhidas através de um trabalho de jornalismo investigativo dão conta de que o trafico de drogas na cadeia publica de Cucurunã é intenso e semanalmente mais de quilos de maconha, pasta base de cocaína e outros tipos de entorpecentes são infiltrados para dentro dessa casa penal.
No final de tudo isso que fica como bucha de canhão e ainda levando a fama ruim, são mesmo os policiais do GTO. Mais uma vez a SUSIPE se cala para essa pouca vergonha que é esse presidio, informações que os responsáveis pela penitenciaria são proibidos de falar sobre qualquer assunto referente aos desmandos que acontecem naquela casa penal que é comandada por presos. Vamos continuar de olhos abertos para denunciar os desmandos que acontecem na penitencia da imoralidade Silvio hall de Moura, “doa a quem doer”.
Fonte : Elias Júnior Noticias