ITAITUBA

Grupamento Tático acaba com mais uma farra de drogas armas e celulares dentro da casa penal Silvio Hall de Moura

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nessa manhã de Sexta feira (16), Santarém Homens do Grupamento Tático Operacional ao comando do sargento Elmano fizeram uma revista na casa penal Silvio Hall de Moura, na ocasião da revista onde foram encontrados pelos agentes prisionais com apoio do Grupo Tático Operacional, entorpecentes e armas feitas pelos detentos e uma quantidade de aparelhos celulares, todos eles com antenas para possibilitar a transmissão e recepção de sinal para fora dos muros do presidio. 

 Vários estoques e muitos papelotes de pasta base de cocaína, em uma das quantidades de entorpecentes foram encontrados 61 papelotes da porcaria fedorenta. Vale ressaltar que a revista é realizada por solicitação da direção do presidio, através do GTO com o apoio   da Guarda do presídio.


 Mais uma vez fica uma pergunta que não quer calar, qual q explicação para essa entrada de entorpecentes na penitencia ? Quem é o responsável pela entrada de drogas na casa penal. Informações colhidas através de um trabalho de jornalismo investigativo dão conta de que o trafico de drogas na cadeia publica de Cucurunã é intenso e semanalmente mais de quilos de maconha, pasta base de cocaína e outros tipos de entorpecentes são infiltrados para dentro dessa casa penal.


 No final de tudo isso que fica como bucha de canhão e ainda levando a fama ruim, são mesmo os policiais do GTO. Mais uma vez a SUSIPE se cala para essa pouca vergonha que é esse presidio, informações que os responsáveis pela penitenciaria são proibidos de falar sobre qualquer assunto referente aos desmandos que acontecem naquela casa penal que é comandada por presos.  Vamos continuar de olhos abertos para denunciar os desmandos que acontecem na penitencia da imoralidade Silvio hall de Moura, “doa a quem doer”.



Fonte : Elias Júnior Noticias 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS