ITAITUBA

Grupo “Eu Quero Doar” se reúne com gestantes para momento de devoção e brincadeiras

Participantes do encontro. Foto: Arquivo pessoal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Grupo Solidário “Eu Quero Doar” realizou, no último sábado (24), em sua sala de atendimento, localizada no Posto Dado, em Itaituba (PA), um encontro de apoio a mulheres gestantes.

Na ocasião, estiveram presentes algumas gestantes cadastradas, integrantes da equipe de apoio ao grupo e a palestrante da programação, Kelly Bezerra, que abordou o tema “Amor, Limite é Vida”. Para mais, fez a pergunta reflexiva: o que te motiva a viver? As gestantes ouviram um devocional da palavra de Jesus, apresentado pela Andreia Costa. Muitas delas se emocionaram.

Grupo “Eu Quero Doar”. Foto: Arquivo pessoal.

A programação foi finalizada com as dinâmicas e brincadeiras realizadas pela Jaqueline Diniz. Quem participou afirmou ter gostado do encontro.

“[…] quero agradecer… Foi o meu primeiro encontro hoje e foi muito maravilhoso. Não tenho palavras pra explicar… Vocês são muito atenciosas e disseram palavras lindas.. As brincadeiras foram ótimas, apesar de eu estar morrendo de vergonha no começo. Foi incrível ouvir a palavra de Deus”, disse a gestante.

Priscila Viana, coordenada do grupo, agradece a confiança de toda equipe envolvida no projeto de apoio às gestantes. Ela afirma “que  cuidar de vidas feridas que estão gerando vidas é gratificante demais. Agradeço a Deus por tudo. A Deus, toda honra e toda Glória. Se Deus não estiver conosco, não fazemos absolutamente nada”.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS