ITAITUBA

GSET rebate fake news que aponta dois de seus agentes como praticantes de roubos em Itaituba (PA)

Fake news. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde deste sábado (16), por volta das 14 h, foi compartilhado às redes sociais um áudio no qual uma pessoa afirma que agentes da empresa de segurança privada GSET Goelds estariam realizando atos criminosos em Itaituba (PA).

Conforme o que é dito no áudio, dois membros da corporação teriam sido apresentados na delegacia de polícia por estarem praticando assaltos e roubos na cidade.

“[…] o Sgt. Bandeira apresentou eles na delegacia. Estavam fazendo assaltos na cidade… assaltando, roubando moto. Essas biscas boas aí, ó! Esse GSET só tem gente famoso, hein?!”, disse a pessoa não identificada.

Em forma de rebate, o proprietário da empresa de segurança afirmou que a informação é inverídica e que os agentes foram à delegacia apenas para registrar um boletim de ocorrência.

“Por volta das 14h de hoje saiu uma publicação em redes sociais dizendo que dois agentes do GSET estavam participando de roubo na cidade. Diante dessa situação, acontece que eles estiveram hoje, por volta das 9h, na delegacia. Deixa eu explicar a situação: quarta-feira, eles estiveram lá na Delegacia de Polícia Civil para fazer um B.O contra um cidadão que estava ameaçando os dois. Devido a isso, eles retornaram hoje, por volta das 9 h da manhã à delegacia com um CD gravado para poder entregar ao delegado para o delegado poder proceder no caso. Então, desde já eu falo aqui que não tem envolvimento com roubo os dois. Eles não foram presos de maneira alguma. Os dois foram à delegacia levar com umas gravações (um áudio) para o delegado. Eles não fizeram nada disso, roubo de moto na cidade. Os dois estão em casa e vão trabalhar à noite”, esclareceu o proprietário do GSET.

Por fim, pede que as pessoas não compartilhem a falsa informação.

“Eu peço para as pessoas não compartilharem esse tipo de coisa. Isso é crime, tá? A gente pode está verificando e processar a pessoa da onde saiu a primeira postagem disso. Então, a gente desde já, avisa vocês (os internautas) que não há indício de roubo por parte do agente do GSET”, complementou.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo