ITAITUBA

PM prende casal com mais de 40 kg de drogas, em Itaituba

Droga apreendida. Foto: Caio/Record

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar prendeu em flagrante, um casal José Victor Nunes e Deysiane Cristina Cruz dos Santos, no quilômetro 13 da Rodovia Transamazônica em Itaituba, oeste do Pará. A ação ocorreu após uma denúncia e confirmação do transporte de droga pelo serviço de inteligência da PM.

Durante patrulhamento, equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) abordaram um veículo Renalt Duster, que era ocupado por um homem e uma mulher. A dupla apresentou versões desconexas a respeito da viagem e os PMs desconfiaram que eles fossem transportadores de drogas e vinham de Porto Velho.

Mais de 40 kg de drogas foram apreendidas. Foto: Caio/Record

O casal informou aos militares que estavam indo para o Tocantins e que receberiam 8 mil reais pelo serviço. Após revista, os policiais encontraram mais de 40 kg de drogas no veículo entre cocaína e crack.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado.  A Policia informou que esta foi a maior apreensão de drogas registrada no município em 2021.

Material Apreendido;

  • 43 tabletes de material entorpecentes do tipo Crack e cocaina totalizando 43kg
  • R$; 70,00 reais
  • 01 Renaust duster preto
  • 02 aparelhos celulares (Samsung j6+ e um Samsung A10S

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS