ITAITUBA

Guamá em Belém: Polícia Civil flagra esquema de tráfico de drogas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 19, Airton Silva Carvalho, 53 anos, por tráfico de entorpecentes, no bairro do Guamá, em Belém. Ele foi flagrado com 56 petecas de pasta de cocaína e mais 300 gramas da droga em decorrência de uma denúncia ao fone 181, o Disque Denúncia. A operação foi realizada pela equipe policial da Seccional Urbana do Guamá.
Segundo o delegado Daniel Castro, diretor da unidade policial, o acusado foi localizado enquanto os policiais apuravam denúncias feitas pela população ao fone 181. Logo, os agentes foram até o endereço e ali prenderam o acusado que foi flagrado com a grande quantidade de drogas. Cada porção da pasta de cocaína poderia render até 100 petecas da droga.
A apreensão da droga representa também uma ação não só de repressão ao tráfico de drogas, frisou o delegado, mas também de prevenção a outros tipos de crimes, como homicídios e roubos. Ele destaca a importância da participação da comunidade nas ações da segurança pública por meio do fone 181.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo