ITAITUBA

Guarani vence o Oeste fora de casa por 1 a 0 na Série B

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Com gol de Waguininho na reta final da partida, o Guarani venceu o Oeste fora de casa por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira, na Arena Barueri, em duelo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado levou o Bugre aos 37 pontos, provisoriamente na oitava colocação. Em seu próximo compromisso, a equipe recebe o Operário na terça-feira, às 16h30, no Brinco de Ouro.

O jogo
A primeira etapa foi de bastante criação do Guarani. Com boa movimentação dos homens da frente, o Bugre impôs seu ritmo nos 45 minutos iniciais e apenas não tirou o zero do placar por conta da boa atuação do goleiro Caíque França, que fez uma série de defesas.

Logo aos 6’ Murilo Rangel cobrou escanteio direto para o gol e quase marcou olímpico. Aos 11’ foi a vez de Bidú mandar a bomba de muito longe e ver o goleiro adversário trabalhar novamente. De cabeça, Walber mandou pra fora outra boa chance. Já Lucas Crispim tentou em cobrança de falta, que mais uma vez o arqueiro salvou.

No setor defensivo bugrino, Gabriel Mesquita não foi muito exigido. A chance de maior perigo aconteceu aos 19’, quando Éder Sciola bateu cruzado e Bruno Lopes desviou no meio do caminho, mas Mesquita pegou.

O segundo tempo seguiu com o Bugre frequentando mais o campo ofensivo que o adversário. Arthur Rezende, aos 2’, avançou pela ponta esquerda e bateu cruzado, colocado, para defesa de Caíque França. Aos 11’ Marcelo arriscou de longe pela linha de fundo.

Na metade final, o confronto ficou mais aberto. Aos 22’, Rafael Costa cabeceou com estilo e Caíque salvou. No minuto seguinte, após batida de escanteio, Walber cabeceou no travessão. Já aos 34’, Giovanny recebeu livre dentro da área e o goleiro defendeu a finalização. Do outro lado, Gabriel Mesquita fez um verdadeiro milagre em chute de Pedrinho.

Quando a bola parecia que não entraria, Waguininho, que saiu do banco de reservas, garantiu a vitória bugrina. Depois de cruzamento de Renanzinho, o camisa 21 cabeceou bonito e anotou o tento da partida.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo