ITAITUBA

Gurupá/PA: Polícia Civil resgata mais de dez jovens em situação de vulnerabilidade

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil coordenou, no final de semana, uma operação para prevenção e combate a crimes contra crianças e adolescentes, em Gurupá, na região do Marajó. Na madrugada de sábado para domingo, policiais civis e militares, e agentes do Conselho Tutelar realizaram um “patrulhão” que percorreu diversos bares e casas noturnas da cidade.

Mais de dez jovens em situação de vulnerabilidade foram resgatados do interior de estabelecimentos. Três deles foram fechados por irregularidades.
Durante a operação, detalha o delegado Geraldo Pimental Neto, os agentes exigiram dos responsáveis pelos estabelecimentos os alvarás, documentos obrigatórios para funcionamento dos locais expedidos pela Polícia Civil.
Pessoas que estavam no interior dos estabelecimentos foram revistadas pelos policiais.
Nas revistas, foram encontrados adolescentes que foram retirados dos locais e acompanhados até suas casas. A medida com relação aos jovens, salienta o delegado, atende a uma determinação do Tribunal de Justiça do Estado na cidade de Gurupá quanto ao horário de permanência de jovens menores de idade. Iniciada por volta da meia-noite, a operação foi concluída por volta de 4 horas da manhã com resultados satisfatórios.
Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS