ITAITUBA

Há mais de 40 anos sem contato, homem pede ajuda para reencontrar a família

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Plantão Ajuda, nesta oportunidade, conta a história de Bernardo Rodrigues Gomes da Silva, de 73 anos, que anseia e pede ajuda para reencontrar a família com a qual perdeu contato há mais de 40 anos. 

No momento atual, o senhor Bernardo reside sozinho em uma vila na comunidade Água Azul, no km 85, município de Rurópolis, no Pará. 

Nenhuma descrição disponível.
Bernardo Rodrigues Gomes da Silva, de 73 anos.
Segundo informações nos repassadas, Bernardo saiu de uma cidade chamada Chapadinha, localizada no estado do Maranhão, no dia 18 de outubro de 1978; desde então, nunca mais teve contato com a família. 

Dados dos familiares

Pai – João Gomes da Silva (a família do pai é conhecida como ‘Família dos Cambota’);

Mãe – Maria Rodrigues da Silva (conhecida como Maria Anilha);

Irmão – Domingo Rodrigues Gomes da Silva;

Irmão – Zé Rodrigues Gomes da Silva;

Irmã – Maria Rodrigues Gomes da Silva.

Diante disso, caso você saiba de alguma informação que leve ao paradeiro de algum familiar de Bernardo, o qual deseja muito reencontrar a família, entre em contato pelo telefone (93) 99215-6525.

Projeto 

O Plantão Encontra é o mais novo projeto remoto que nasceu com o intuito de promover encontros e reencontros de membros familiares, com divulgação por meio das redes sociais. A proposta visa reconstituir laços familiares perdidos no decorrer do tempo, com base em um idealizado desfecho, o formidável encontro/reencontro.



Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS