Um morador do município de Belterra, no Pará, identificado por Raimundo Bernardo da Silva, de 46 anos, conhecido pelo apelido de “Baixin”, está desaparecido desde o dia 24 de Outubro na zona rural de Itaituba, mais precisamente na comunidade “murmuru” há cerca de 65 km da sede do município nas proximidades do Parque Nacional da Amazônia.
Segundo Weliton Ferreira, filho de Raimundo, o mesmo veio para Itaituba e foi pescar com um amigo na referida comunidade, no entanto, lá, ele teria apresentado transtornos mentais.
“Um amigo dele disse pra nós que ele estavam juntos, e, ele estava falando só, ouvindo vozes. Em um certo momento ele teria dito que alguém estava o chamando, e daí ele sumiu”, disse Weliton ao repórter Junior Ribeiro.
![]() ![]() |
Raimundo Bernardo da Silva, 46 anos, desaparecido. Foto: reprodução |
Militares do Corpo de Bombeiros de Itaituba foram ao local, porém não conseguiram encontrar Raimundo. Weliton disse ainda que seu pai está passando por problemas pessoais, mas ele nunca tinha ficado assim.
Na manhã desta segunda feira (02) Weliton esteve na delegacia de Polícia Civil de Itaituba e foi atendido pelo delegado de plantão Marcelo Diniz.
Fonte: Junior Ribeiro