ITAITUBA

HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR “DEINHA”, FOI TRANSFERIDO PELA POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS PARA O PRESÍDIO DE ITAITUBA/PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nesta última sexta-feira (18), por volta das 11hs, foi transferido para o Presídio de Itaituba/Pa, acusado por prática de crime de homicídio qualificado o auxiliar de serviços gerais TIAGO CAVALCANTE LISBOA, brasileiro, solteiro, nascido em 23/03/1995, natural do município de Rurópolis, sob custódia dos investigadores de polícia civil Hércules Araújo e Sérgio Oliveira, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.



De acordo com o delegado titular do município, Ariosnaldo Vital Filho, durante o interrogatório, Tiago Lisboa confessou na delegacia que teria matado à pauladas Valdeir Camargo, o “Deinha”, após o mesmo tê-lo provocado com apelidos desabonadores, atinentes a cor de sua pele.


Segundo o acusado, ele teria conhecido a vítima num bar e que no dia do crime, estaria ingerindo bebida alcoólica na feira-livre quando passou ser constrangido por “Deinha”, não suportando as provocações acabou revidando com as agressões que levaram a morte, fugindo logo em seguida do local, sendo preso por policiais militares, quando tentava se evadir pela BR-230.


Testemunhas do crime foram ouvidas na delegacia de polícia civil, confirmando a autoria do crime. Em razão da conduta hedionda de Tiago e pela manutenção da ordem pública local, a prisão foi oficializada ao Juiz da Comarca de Rurópolis que determinou a imediata transferência do custodiado para o Centro de Recuperação de Itaituba.


O recambiamento do preso de Justiça foi realizado com as devidas cautelas necessárias, inclusive, autor do crime foi submetido a exame de corpo de delito no Centro de Perícia Científicas Renato Chaves da cidade de Itaituba, bem como ali foi apresentada a arma do crime para exame de constatação de material hemático, tipagem sanguínea e fator RH.



Fonte: Polícia Civil de Rurópolis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo