ITAITUBA

Homem adotado quando bebê procura mãe biológica que possivelmente esteja em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Paulo Henrique Lima, de 35 anos, nascido no dia 2 de agosto de 1985, que residente atualmente no estado do Maranhão, está a procura de sua mãe biológica, identificada como Maria Nazaré de Souza, que nunca conheceu e que possivelmente esteja morando em Itaituba.

Em conversa com a redação do Plantão, Paulo contou que foi adotado quando bebê e saiu de Itaituba ainda quando tinha apenas um ano de idade. 

Desde então, ele nunca mais teve notícia ou algum tipo de contato com a mãe, por isso, mesmo não tendo foto dela para reconhecimento, Paulo anseio encontrá-la.

Paulo Henrique Lima. À esquerda com 35 anos. À direita com poucos meses de vida. Fotos: Acervo pessoal.

Conforme nos relatou, a mãe biológica ainda teria movido uma ação na Justiça para reaver a guarda do filho, mas não conseguiu e Paulo continuou vivendo com a família adotiva. 

“Tenho um sonho de reencontrar ela e dizer que fui feliz. Levar paz ao coração dela. Por várias vezes ela voltou pra me pegar, porém, a pobreza falou mais alto”, disse com sentimento de esperança. 

Diante das poucas informações que o filho tem da mãe, caso você tenha alguma referência que leve ao paradeiro dela ou de algum familiar, entre em contato com Paulo através do telefone (353) 831713029.


Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo