ITAITUBA

Homem aparentando ter transtornos mentais agride criança com paulada na cabeça em Itaituba

O homem foi contido pela polícia. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma criança de 10 anos foi agredida por um homem enquanto saía de um ponto comercial. O caso aconteceu, na décima primeira rua do Bairro da Floresta, por volta das 11h30 desta segunda-feira (03). Ainda não se sabe a motivação do ataque, porém há suspeita de que o agressor tenha transtorno mental.

Segundo informações apuradas no local do ocorrido, a menor das iniciais T. A. T. S., quando recebeu a pancada na nuca, estava na companhia de outra criança. Após o fato, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Conforme o Sargento Alcântara comandante de socorro, a criança apresentou sangramento na região do nariz e hematoma na região lombar.

O agressor foi contido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Itaituba. Na delegacia, o pai dele disse que seu filho sofre de epilepsia e toma remédio controlado. Contudo, a reportagem não tem confirmação documental acerca dessa afirmação.

Informes dão conta de que o homem também tentou agredir o proprietário de uma farmácia. Para mais, ainda de acordo com relatos, essa não é a primeira vez que ele pratica atos semelhantes.

“[…] ele já pegou mercadoria do comércio da vizinha quebrou tudo no meio da rua… Correndo risco à nova vida e a vida de nossos filhos…”.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo