ITAITUBA

Homem Armado Tenta Atirar em Vigilante no Residencial Salvação em Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Policia Civil investiga um caso de disparo de arma de fogo na Residencial Salvação, localizado na Avenida Fernando Guilhon, em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações coletadas pelos policiais no local, na noite desta quinta-feira (2), dois suspeitos estavam armados e um deles tentou balear um vigilante particular que cuida da segurança de algumas casas. O vigilante saiu ileso e registrou um Boletim de Ocorrência na 16ª Seccional.


De acordo o boletim, o vigilante seguia em uma motocicleta pela Rua Maguari entre Cardeal e Pardal quando avistou os dois homens e um deles efetuou um disparo na sua direção. Militares foram acionados para fazer buscas no local, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Herbert Farias, o número de delitos no residencial tem aumentado e preocupa as autoridades. “A criminalidade tem crescido, principalmente, à noite e durante os finais de semana. São constates furtos, brigas e diversos delitos ocorridos no residencial. A presença deste vigilante tem incomodado os meliantes, o que pode ter provocado a situação”, diz o delegado. 

Fonte: g1

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo