ITAITUBA

Homem com psicopatia mata a golpes de faca seu próprio pai

Foto: Reprodução/Carlos Calaça

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem com transtorno psicóticos matou o pai a facadas na manhã deste Sábado (09/10/2021). O crime aconteceu na casa onde eles moravam na Antônio Barbosa no Bairro São Domingos, no município de Altamira.

A vítima um idoso identificado como “Anesio Rodrigues de Souza”, já estava morto com pelo menos 17 facadas pelo próprio filho, quando uma equipe do resgate chegou ao local.

Segundo informações da Polícia Militar, o agressor identificado como “Edvan Lopes de Souza” de 40 anos, estava bastante alterado e teria também tentado assassinar sua mãe e seu sobrinho que tentaram intervir a ação criminosa contra o pai.

O homem teria impedido que o pai fosse recebesse os atendimentos do corpo de bombeiros tentando ir para cima dos agentes com a faca na mão.

Ele precisou ser baleado na perna para ser contido, foi socorrido e encaminhado até a UPA, porém devido ter perdido muito sangue acabou evoluindo a óbito no caminho da Unidade de pronto atendimento.

Essa não teria sido a primeira vez que o homem com transtorno entrou em crise e atentado contra a integridade de seus familiares. O pai trabalhava pela recuperação do filho.

A Polícia Civil e Iml de Altamira, foram acionados para a realização dos Procedimentos Cabíveis. Após a perícia de local de crime o corpo do idoso foi removido do local, em seguida a do filho também foi removido da Upa.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS