ITAITUBA

Homem crava faca na barriga de mulher e morre com pancada na cabeça em Novo Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma confusão na tarde deste último domingo (30), no município de Novo Progresso, resultou na morte de um homem e deixou uma mulher gravemente ferida. 

De acordo com informações apuradas, um homem, identificado como Jorge de Jesus dos Santos, de 38 anos, teria esfaqueado uma mulher, identificada como Silvana Costa de Souza, de 45 anos, ao menos 9 vezes. 

Diante das agressões, populares que presenciaram o fato tentaram cessar a violência e partiram para cima de Jorge o qual foi atingido com uma pancada na cabeça.

Mulher aparece com faca cravada na barriga à espera de socorro
Em vídeo que circulou nas redes sociais neste domingo, mostra que a faca ficou cravada na barriga da mulher. Nesta cena, Jorge aparece caído no chão possivelmente inconsciente. 

Ele foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas não resistiu e foi a óbito na madrugada desta segunda-feira (31). 

Já a mulher também foi socorrida e encaminhada ao hospital Municipal de Novo Progresso, onde passou por procedimento cirúrgico. O estado de saúde dela é considerado estável. 

Motivação

De acordo com relatos de testemunhas, o casal estava bebendo na localidade quando iniciou-se uma discussão supostamente motivada por ciúmes. 

O caso chegou às autoridades policiais do município e deve ser investigado.


Plantão com informações de Jornal Folha do Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias