ITAITUBA

HOMEM DE 23 ANOS FOI PRESO PELA POLICIA SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS EM ITAITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


HOMEM DE 23 ANOS FOI PRESO PELA POLICIA SUSPEITO  DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS EM ITAITUBA. O ACUSADO CONFESSOU TER PARTICIPADO DE PELO MENOS UM ROUBO DE CELULARES.

O numero de roubos de aparelho celular tem crescido nos últimos dias em Itaituba, semana passada em uma única operação das policias civil e militar  vários aparelhos foram recuperados.


Na operação vários documentos também foram apreendidos, inclusive de Manoel Alves do Nascimento conhecido por Manoelzinho também envolvido nos roubos de celulares.


Já na tarde da ultima sexta feira a policia  militar prendeu Lucian Alan da Silva Araujo de 23 anos quando embarcava no terminal hidroviário com destino a cidade de Santarém. Lucian é acusado  de envolvimento em vários assaltos e roubos de celulares em Itaituba. De acordo com  o escrivão Manoel Filho da policia civil, Luciano confessou a participação em pelo menos um assalto.


Lucian não quis falar com nossa equipe de reportagem mas permanece preso na carceragem da 19ª seccional aguardando decisão para ser encaminhado ao centro de recuperação de Itaituba.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.blogspot.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS