ITAITUBA

Homem de 67 anos morre dentro de pequena embarcação, no rio Tapajós, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Moacir Kamassury, de 67 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira (1), por volta das 10h, dentro de uma pequena embarcação, conhecida na região como “Rabeta”.
Segundo informações, Moacir Kamassury, sua esposa Rosilda Fernandes Kamassury, de 68 anos de idade, e o neto do casal, um menor de 17 anos, estavam vindo da comunidade “Piririma”, a cerca de 40min de “Rebeta” para Itaituba.
Já chegando na cidade, nas proximidades do 53bis, Moacir disse a sua esposa, “estou sentindo uma dor muito forte no peito, não vou aguentar”; Rosilda relatou, “eu ainda segurei a mão dele, ele colocou a mão no peito e debruçou na “Rabeta”, ali, naquele momento; Moacir acabara de entrar em óbito.
Já no Porto da bueira do Bairro Bom Jardim, militares do corpo de bombeiros foram acionados, porém quando chegaram ao local, apenas confirmaram o abito aos familiares. Segundo informações a causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante.
Como é o início de infarto
Os infartos ocorrem quando parte do músculo cardíaco deixa de receber sangue pelas artérias coronárias. Esse processo pode levar o músculo afetado à morte e geralmente causa intensa dor no do peito, como um aperto ou uma pontada que pode se alastrar para o pescoço, axila, costas ou braço esquerdo.

Junior Ribeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias