ITAITUBA

Homem de 71 anos tem 600 reais roubado dentro de banheiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã desta sexta feira 05, de Abril, a Policia Militar prendeu dois homens e duas mulheres acusados (as) de roubar um homem de 71 anos de idade dentro de um banheiro na Feira da Jhoil.

A vitima, o senhor Geraldo S. Silva de 71 anos de idade, contou a nossa equipe de reportagem que foi à feira da Jhoil, localizada entre 12ª e 13 Rua do Bairro Bela Vista comprar carne. Quando estava no local, deu vontade de ir ao banheiro, e foi, mas antes de sair foi abordado por dois homens e duas mulheres, que estavam armados de uma faca, depois de resistir, e perceber que poderia ser furado, entregou a carteira contendo cerca de 600 reais em dinheiro.

Após ser roubado seu Geraldo procurou a Policia Militar e relatou a situação. Uma GU-PM comandada pelo Sargento; Soares; Cb; Garcia e Sd. Melo foi ate a feira da Jhoil e prenderam dois homens e duas mulheres suspeitos de participação no roubo. Na delegacia de policia todos negaram qualquer participação. Com eles a policia apreendeu isqueiros, cachimbo artesanal para consumo de droga, dinheiro e celulares.

Os dois homens foram identificados por: Lucas Sousa Costa, de 33 anos e Yure Gonçalves Santos, de 25 anos. Yure disse em entrevista a nossa equipe de reportagem negou ter participado do roubo, disse que quem roubou fugiu do local, relatou ainda que é trabalhador e que apenas tinha ido ao local comer uma panelada. A vitima contou a nossa equipe de reportagem Yure teria sido um dos autores do roubo. As duas mulheres estava muito exaltadas, possivelmente sob efeito de entorpecente. Ate o fechamento desta matéria o dinheiro não tinha sido recuperado.

Fonte: Junior Ribeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo