ITAITUBA

Homem desaparece após entrar em rio do Garimpo Tocantins

Rio onde Sandro Barbosa “Black” desapareceu. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem, identificado como Sandro Barbosa, mais conhecido pelo apelido “Black”, desapareceu após entrar em um rio, que fica localizado no Garimpo Tocantins. O caso aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (02).

De acordo com testemunhas, o rapaz estava, com mais duas pessoas, navegando de canoa no rio. De repente, ele pulou no leito, chegou a flutuar e, em seguida, afundou nas águas; não foi mais visto. Após isso, pessoas fizeram procuração pelo homem, mas, até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado.

A seta azul indica o local onde o rapaz pulou; a vermelha, onde ele foi visto pela última vez. Foto: Reprodução.

Por conta disso, os moradores estão pedindo apoio do Corpo de Bombeiros para localizar o rapaz. O contato 193 é o número do Corpo de Bombeiros para emergências, disponibilizado gratuitamente no Brasil.

Contudo, o Sarg. Alcântara, do Corpo de Bombeiros, afirma que, antes, tem de ser formalizado o Boletim de Ocorrência (B. O) na Delegacia de Polícia Civil. Depois, familiares devem procurar o 7º Grupamento de Bombeiro Militar de itaituba (7º GBM) e dar mais detalhes sobre o ocorrido.

Sandro Barbosa “Black”. Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo