ITAITUBA

Homem é assassinado a golpes de faca no Garimpo ‘Vila Nova’

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Mais um homicídio foi registrado na região garimpeira do município de Itaituba no sudoeste do estado.

Dessa vez o crime aconteceu no garimpo conhecido por “Vila Nova”. A vítima foi um garimpeiro identificado apenas por “Chocolate”, o autor do crime foi identificado por Antônio Bento da Costa, de 51 anos, conhecido na região por “Loirinho”. 

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, o crime aconteceu durante a noite de sexta para sábado. Os dois que eram colegas estavam bebendo, e ainda por motivos não sabido, ouve uma discussão entre eles, e “Loirinho” de posse de uma faca desferiu algumas perfurações em “Chocolate”, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local. 

Após o crime policiais militares destacados no Crepurizinho foram acionados, e durante a manhã deste sábado 13|04|19 e Antônio Bento foi preso. Ainda no mesmo dia foi conduzido para Itaituba, e apresentado na 19ª Seccional. Em entrevista a nossa reportagem, disse que estava bêbado e não se lembra de como tudo aconteceu.

O corpo da vítima “chocolate”, também foi conduzido para Itaituba, e foi levado ao IML, onde aguarda algum parente requerer o corpo, caso isso não aconteça será sepultado como indigente. 

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS