ITAITUBA

Homem é assassinado a tiros em frente a uma farmácia no município de Placas (PA)

Local do crime. Foto: Reprodução/ câmeras de segurança.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 11h38 desta terça-feira (09), um homem, identificado como Elso Sandro Cerqueira Armini, de 43 anos, foi morto a tiros em frente a uma farmácia da perimetral norte do município de Placas, no Pará.

O caso foi comunicado à polícia daquele município, que recebeu a informação de um possível homicídio no local supracitado. De posse das informações, os policiais fizeram diligências para o local e constataram a veracidade do que lhes foi repassado.

Os acusados da morte de Elso, o qual, segundo informações, era líder de um assentamento, são dois homens que chegaram em uma moto Bros de cor vermelha, realizaram o ato criminoso e seguiram destino ignorado.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. Veja o vídeo:

Após informações sobre a ocorrência do crime, três guarnições da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM), de Rurópolis (PA), realizaram operação na área do homicídio. A Polícia Civil também esteve no local.

Na ocasião, foram realizadas ações de policiamento ostensivo e operação barreiras na cidade de Placas, com reforço ao efetivo de serviço e incursões no Travessão do Pulu, bem como houve intensificação de abordagens a motociclistas e condutores de outros veículos.

As atividades tiveram como finalidade encontrar autores do crime e levantar informações sobre a motivação do homicídio.

Mesmo com todo o trabalho de buscas, até o fechamento desta matéria, a polícia informou que ainda não havia localizado os suspeitos.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo