ITAITUBA

Homem é assassinado a tiros em Moraes Almeida, distrito de Itaituba (PA)

Corpo jogado ao solo. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Era por volta das 19h05 do último domingo (31) quando um homem, identificado como Isaías Rodrigues de Souza, de 40 anos de idade, foi assassinado a tiros em Moraes Almeida, distrito do município de Itaituba (PA).

A polícia conta que tomou conhecimento do fato após receber a denúncia de um possível homicídio a cerca de 50 quilômetros daquela comunidade, sentido Itaituba. Diante disso, os policiais fizeram diligências para o local. Ao chegar a um restaurante, os policiais detectaram sangue no local, realizaram varreduras e encontraram dois estojos de calibre 12. No estabelecimento, não havia ninguém.

Após isso, a 10 quilômetros do local do crime, em uma fazenda, foi encontrada a proprietária do estabelecimento e mais algumas testemunhas que presenciaram o crime.

De acordo com informações repassadas, o autor dos disparos seria um homem conhecido como “Polaco”, que havia tido desentendido com um caminhoneiro. Assim, “Polaco” teria saído do local ameaçando-o de morte. Logo depois, o suspeito chegou efetuando os disparos contra a vítima, que, ainda ferida, conseguiu fugir.

Conforme relatos, a vítima recebeu um total de 3 disparos. Além do mais, uma testemunha informou que esposa de Isaías também foi ameaçada por “Polaco”; porém, temendo às ameaças, abandonou o local.

Diante de todos os relatos colhidos, a polícia fez buscas na região e encontrou Isaías jogado ao solo em um local de difícil acesso.

O fato foi comunicado ao delegado que estava de plantão na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Trairão. Ele autorizou a remoção do corpo.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS