ITAITUBA

Homem é assassinado a tiros em seu estabelecimento comercial no bairro Bela Vista, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Vítima Josean.

O homicídio aconteceu na manhã deste sábado (15), por volta das 8h:20 na Travessa justo chermont com a sétima rua, Bairro Bela Vista em Itaituba.

Local e vítima

De acordo com informações, o Idelmar Gomes Pereira chegou na auto elétrica e assassinou a tiros o proprietário identificado pelo nome de Josean  da Silva Abreu, de 45 anos.
Idelmar Gomes Pereira – Acusado

Segundo informações, o funcionário “Cuiabano”  como é conhecido ao chegar no estabelecimento comercial matou  a tiros, seu patrão Josean.

Polícia Militar no local.

A Polícia Militar, foi acionada para averiguar  a situação, ao confirmar a ação criminosa, ainda acionaram os militares do corpo de bombeiros  para atender a vítima, porém ao chegar no local o mesmo já estava sem vida, o local foi isolado.
Após  a confirmação do óbito, a Polícia Civil, também foi acionada para os procedimentos e logo acionaram o Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo para necropsia.
IML no local para fazer a remoção do corpo.

Segundo o que foi informado a nossa reportagem, o acusado após cometer o crime se entregou na 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. 
Ainda de acordo com informações apuradas, a motivação do crime seria o fato de uma brincadeira, no qual o empresário teria chamado o funcionário de “gay” e o mesmo não gostou.
Matéria está em atualização!

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo