ITAITUBA

Homem é assassinado a tiros no Bairro da Paz, em Itaituba (PA)

O fato ocorreu no último domingo (18). Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde do último domingo (18), por volta das 16h47, um homem, identificado como Éder Coutinho, foi morto a tiros em Itaituba (PA). O caso aconteceu na Rua 2ª, com a Travessa 3ª, no bairro da Paz.

Segundo informações da Polícia, dois homens, usando capacete, um trajando camisa vermelha, calça Jens azul, máscara, capacete branco sem viseira, camisa longa, calça preta, capacete e viseira preta, chegaram ao local em uma moto. Os dois estavam armados com pistolas e invadiram a casa da vítima, que ainda chegou a correr.

Contudo, foi alcançado e atingido com vários tiros na cabeça e em outras partes do corpo, tendo morte instantânea. Logo em seguida, policiais civis e militares chegaram ao local e preservaram a cena do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os assassinos foram filmados por câmeras da residência da vítima. As imagens já estão com a polícia, que está investigando o homicídio. Informações dão conta de que, Éder Coutinho já tinha se livrado de cerca de duas tentativas de homicídio, mas desta vez não conseguiu.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo