ITAITUBA

Homem é assassinado com um golpe de faca no pescoço, em Aveiro (PA)

Vítima jogada ao solo. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 22 h do último domingo (24), a Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa havia sido esfaqueada no município de Aveiro, sudoeste do Pará.

Após a denúncia, os policiais fizeram diligências para o local e constataram o ocorrido após verificarem que um homem, identificado como Cleomar Araújo Viana, de 46 anos, estava ao solo com uma faca encravada no pescoço, apresentando muita perda de sangue e aparentemente sem sinais vitais.

No local, testemunharam que o crime teria sido cometido por um jovem de nome Uzian Sousa Viana, de 20 anos, filho de Cleomar, que, após luta corporal, desferiu uma facada no próprio pai e, em seguida, tomou rumo ignorado.

De posse das informações, os policiais fizeram buscas na tentativa de localizar Uzian, porém não obtiveram êxito.

Foi feito o isolamento da área e, depois, o fato foi comunicado ao delegado de Polícia Civil daquele município. Posteriormente, providenciou-se a remoção do corpo para os procedimentos cabíveis.

Consequentemente, o suspeito de ter cometido o crime foi capturado, e, até o fechamento desta matéria, a polícia havia informado à Redação do Plantão que ele estaria sendo encaminhado para apresentação em Itaituba (PA).

Suspeito sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. Foto: Reprodução.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo