ITAITUBA

HOMEM É ASSASSINADO EM UMA FAZENDA NA VICINAL MARAJOARA, MUNICÍPIO DE NOVO PROGRESSO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Eles teriam ingerido bebidas alcoólicas (Fotos Divulgação Policia) Os tiros atingiram corpo e o cérebro ficou exposto com o ferimento a bala.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a fazenda “3R”, onde teria ocorrido um homicídio.Na segunda-feira (26), um caso de homicídio em uma fazenda na vicinal Marajoara a 57 quilômetros de Novo Progresso. Os dois eram funcionários da fazenda “3R” e teriam discutido durante bebedeira.
No local, foi encontrado o corpo caído no chão, com perfurações feitas por tiros. O corpo do trabalhador conhecido por “Doidão” tinha marcas no tórax e  a cabeça foi desfacelada com as perfuração dos tiros.
Um funcionário da fazenda revelou que mora no local e, na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17h30mn horas, ouviu os disparos de arma de fogo e viu “Doidão” ser atingido pelos tiros, feitos por Wagner Rodrigues. Ele afirmou que ainda viu Wagner Rodrigues  segurando a arma de fogo e atirando na Vitima. Conforme a testemunha, os dois estavam bebendo e teriam discutido por motivos fúteis.
Suspeito
Wagner Rodrigues, foi preso no alojamento dos peões da fazenda bem próximo ao corpo e disse não lembrar porque atirou no companheiro. Ele estava com arma do crime e cartuchos deflagrados e outros cheios.
A arma e o suspeito foram aprendidos no local e o caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio simples.
Por Redação Jornal Folha do Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS