ITAITUBA

Homem é assassinado na Pista da Rabelo em Jacareacanga e acusado é preso pela Polícia Militar.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem identificado pelo nome de Tito Dias Carneiro Neto, de 51 anos de idade, morador de Jacareacanga, foi assassinado na tarde de segunda-feira (25), no local denominado Pista da Rabelo. 
Acusado – Francisco Sousa Gomes, 37 anos. Foto: Divulgação/PM
Segundo informações, tudo começou quando um piloto se recusou a levar Francisco Sousa Gomes, de 37 anos,  a um garimpo, e  mediante  isso, Francisco completamente descontrolado com uma arma branca “faca”, foi para cima do piloto.Tito, que estava em uma moto, na tentativa de defender o piloto, jogou o veículo para cima do acusado, este não gostando esfaqueou Tito na altura do peito.
A esposa da vítima, que estava no momento da confusão, vendo seu marido esfaqueado, solicitou que outro piloto o trouxesse  para Jacareacanga. Durante a viagem, a vitima não resistiu, vindo a óbito.
Policiais militares do garimpo do Penedo, de posse das informações, sairam atrás do acusado e o encontraram na altura da pista Sol Nascente, na moto da vítima. Ele foi levado para Jacareacanga, onde foi apresentado à autoridade policial, e ficará à disposição da justiça.
Plantão 24horas News, com informações do jornalista  Anderson Pantoja

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS