ITAITUBA

Homem é brutalmente agredido por duas pessoas no residencial Vale do Piracanã, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na madrugada do último domingo (16), por volta das 2h30, um homem, identificado como Mário Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi brutalmente espancado em frente da própria residência, localizada no conjunto habitacional Vale do Piracanã. Segundo relatos da companheira da vítima, as agressões foram realizadas por dois homens, estes que não foram identificados.

Mário Oliveira dos Santos, de 25 anos

Conforme informado, os dois homens chegaram na residência onde Mário estava com a família e bateram na janela. Logo em seguida, o mesmo abriu a porta da casa e, neste momento, um dos acusados o segurou para que o outro praticasse as agressões.

A esposa da vítima informou que um dos participantes do ato agressivo tentou invadir a residência da família para também agredir a enteada de Mário, esta que tem apenas 11 anos de idade, e não teve o nome revelado.

Segundo o que foi informado, até o momento não se sabe a motivação que justificaria as agressões. O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que seja investigado e as providências cabíveis sejam tomadas.

Fonte: RM Notícias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo