ITAITUBA

Homem é brutalmente espancado e tem a moto roubada no Distrito de Miritituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na madrugada desta sexta-feira (10), um homem identificado como Bruno Emiliano Oliveira da Silva, de 26 anos, foi brutalmente espancado e, em seguida, teve sua moto roubada no distrito de Miritituba, em Itaituba.
De acordo com informações, era por volta das 03h da madrugada quando Bruno e o cunhado, saíram de um estabelecimento localizado nas proximidades do Porto da Balsa do distrito, com destino às suas respectivas residências. Ao chegarem próximo à rotatória, foram abordados por quatro homens, derrubados da moto e agredidos a pauladas posteriormente.

Vítima 
O cunhado de Bruno, que conseguiu se levantar mesmo com as agressões, conseguiu fugir do quarteto, no entanto, Bruno não conseguiu se levantar e foi brutalmente espancado. Após as agressões, o quarteto fugiu levando a moto da vítima.

Gravemente ferido, principalmente na região da cabeça, Bruno teve que ser imediatamente levado ao hospital para atendimentos médicos, pois estava vomitando sangue.

A vítima relatou, que já acordou no posto médico onde soube que a polícia militar foi quem o encontrou e o encaminhou para os primeiros procedimentos. Bruno Emiliano Oliveira da Silva, foi encaminhado ao hospital Municipal onde teve que se submeter ao exame de tomografia, e em decorrência de vários coágulos na cabeça  terá que ser encaminhado para o Hospital Regional de Santarém onde passará por avaliação de um médico  Neurologista.
De acordo com informações do comandante do Posto de Policiamento Destacado do distrito, diligências constantes foram feitas no transcorrer desta sexta-feira (10) nas redondezas, objetivando localizar os agressores e a moto que foi roubada, no entanto, ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

OBS: Devido a situação ser um pouco mais complexa o Bruno precisará ir à Santarém para exames mais aprofundados. Mesmo indo pelo TFD tem as despesas por fora e a família pede quem puder ajudar, se solidarizar nesse momento que entre em contato com os números 991510963 ( Ingrid) ou Claudiane (Esposa) 991191209. Qualquer ajuda será bem vinda!
Caso você tenha alguma informação da motocicleta modelo CB/ 300R, cor predominante vermelha, entre em contato com a esposa dele pelo número (93) 99119-1209. 
Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS