ITAITUBA

HOMEM É CORTADO A GOLPES DE FACÃO NA FEIRINHA DA ORLA DE ITAITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por volta das 00h00min deste domingo (10), de acordo com informações o André Nascimento Marciel vulgo “Neguinho Cata Lata” roubou um cordão de ouro nas proximidades do Porto da balsa.
Ainda de acordo com informações o Neguinho ao cometer o roubo saiu correndo sentido feirinha do Porto da balsa, onde foi surpreendido pelo Vulgo “Charles” que estava com um facão.
Segundo informações do Grupo de Segurança privada GSET, o Charles desferiu vários golpes de facão no Neguinho Cata Lata que ficou gravemente ferido. O Grupo GSET presenciou o ocorrido assim evitando que Charles matasse o Neguinho Cata Lata.
O Grupo GSET acionou a Polícia Militar que fizeram várias buscas pelo local, que segundo informações o acusado Charles caiu dentro do Rio Tapajós se escondendo de baixa de uma das escadas que da acesso a feirinha sem êxito em captura-lo.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), também foi acionado chegando ao local e prestaram todo  Socorro a vítima e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Itaituba para avaliação médica.
Informações dão conta de que a namorada do acusado   estaria envolvida na tentativa de homicídio. Mas até o momento não foi localizada.
HÁ QUALQUER MOMENTOMATÉRIA SERÁ ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br – Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Imagens: Plantão 24horas News – Grupo GSET.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo