ITAITUBA

Homem é detido sob suspeita de tráfico de entorpecente no Distrito de Creporizão (PA)

Material e suspeito. Foto: reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde do último domingo (14), por volta das 15h, a Polícia Militar fez a detenção de um homem, identificado como Carlos Magno Nunes de Oliveira, de 30 anos, suspeito de tráfico de drogas no Bairro Monte Alegre, no Distrito de Creporizão (PA).

A polícia afirma que estava fazendo rondas naquela localidade quando se deparou com Carlos, juntamente com outras pessoas, aparentando atitude suspeita. O grupo de pessoas evadiu-se do local enquanto Carlos permaneceu em frente a sua residência. Diante disso, os policiais fizeram a abordagem e, com ele, encontraram 4 papelotes de substância aparentando ser craque.

Após ser perguntado se tinha mais alguma quantia do material, Carlos respondeu que, com ele, só havia a quantidade já encontrada. Porém, foram feitas buscas nas mediações e, desse modo, encontrado mais 4 papelotes da mesma substância.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao 107º Posto Policial Destacado (107º PPD) e, posteriormente, encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para apresentação.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS