ITAITUBA

Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Vitória Régia, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem foi encontrado morto dentro de casa no bairro Vitória Régia, em Itaituba. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (04).
Vitima sendo encaminhada para o IML. Foto: Rubson Vieira/Portal Giro

Segundo familiares, o homem, identificado como Antônio Carlota da Silva, de 52 anos, estava muito preocupado com alguma coisa, mas não comenta com o quer. Ainda conforme relato de familiares, a vítima dizia que alguém estava a perseguindo.
Ao Giro, Jayne Oliveira Vieira, filha de Antônio, comentou que o pai havia passado os últimos dias em sua residência, onde não dormia e passava a noite falando sozinho, que queriam pega-lo e que ele estava com muito medo.
Na manhã desta quarta (04), Antônio teria saído da casa da filha correndo, sem informar para onde iria, contou Jayne, afirmando que se dirigiu até a residência do pai, onde o encontrou todo sujo de lama. Ela deu banho nele e queria leva-lo de volta para sua casa, mas ele insistiu em ficar sozinho e começou a se alterar.
A informação de que ele havia sido encontrado morto chegou até Jayne já no início da noite, quando o corpo do seu pai foi encontrado por vizinhos. Eles suspeitaram da calmaria no imóvel e foram verificar se o homem estava bem, mas se deparam com ele já sem vida, dentro do quarto da casa. A Policia Militar foi acionada e esteve no local para verificar a situação. A polícia civil também foi acionada.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia. Antônio era garimpeiro, onde passou maior parte de sua vida exercendo essa profissão. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS