ITAITUBA

Homem é encontrado morto próximo do próprio veículo, em uma fazenda

O local do ocorrido foi isolado. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 20h deste sábado (06), a Polícia Militar do 101º Posto Policial Destacado de Miritituba (PA) localizou o corpo de um homem, conhecido como “Donizete Vieira de Sousa”, às proximidades de uma fazenda.

A polícia conta que foi acionada, via WhatsApp, por um homem o qual informou que seu patrão havia lhe dito que Donizete (prestador de serviço à fazenda) estava com seu veículo ligado, porém não se encontrava no automóvel.

De posse das informações, os policiais fizeram diligências para o local informado e, ao chegarem ao portão, avistaram o veículo Strada, cor branca e placa HSG-2017 MT- Sorriso. Em seguida, verificaram que o corpo de Donizete estava próximo ao veículo.

O proprietário da fazenda informou aos policiais que Donizete estava, minutos antes, na sede da propriedade e que, pouco tempo depois de sua saída, foram ouvidos vários disparos. Acredita-se que os tiros sejam de arma de fogo.

O local foi isolado pela guarnição, e, posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS