ITAITUBA

HOMEM E EXECUTADO COM 09 FACADAS NO CENTRO DE URUARÁ.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Leôncio Pedrino Mendonça 48 anos foi preso pela Polícia Militar após assassinar com 09 facadas Nielson de Paula Silva de 40 anos conhecido por Maraba, na manhã dessa sexta feira  (11), no centro da cidade de Uruará. 


O assassino deferido 09 facadas na vitima de acordo com informações Policiais os dois começaram uma brigar no calçadão da Transamazônica, onde dezenas de Alcoólatras, drogados se aglomeram para beber, se prostituir, ocasionado -revolta na população que não pode mais realizar caminhadas. 

Depois de ingerir muita bebida alcoílicas, uma confusão foi gerada e  o suspeito golpeou com uma faca a vítima na altura do peito e barriga, ocasionando morte fatal da vitima.

O suspeito fugiu do local, mas foi detido, pelo Lutador de MMA Marquinho que ao se deparar com o assassino fugindo da sena do crime usou suas técnicas de lutador imobilizando a assassino ate a chegada da policia.

Leoncio é ex-presidiário onde responde por tentativa de homicido e lei maria da penha, onde agora mais um artigo para sua extensa ficha policial assassinato.O criminoso esta recolhido na carceragem da Policia Civil de Uruará a disposição da Justiça.

Fonte: Uruará em Foco

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo