ITAITUBA

HOMEM É MORTO A FACADAS DURANTE DISCUSSÃO EM SANTARÉM

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Crime aconteceu na praia do Osso no domingo (23). Mulher disse em depoimento que ia sendo agredida e foi se defender; rapaz era ex-companheiro dela, segundo testemunhas.
Uma discussão envolvendo um homem e uma mulher terminou em morte na tarde de domingo (23), na praia do Osso, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a polícia, Josivaldo Batista dos Santos, de 54 anos, foi atingido com golpes de faca.
A praia do Osso fica entre os bairros Área Verde e Uruará. O movimento de banhistas é baixo e o local é quase deserto. O crime aconteceu por volta de 15h. A mulher foi presa pela Polícia Militar pouco tempo depois e apresentada na 16ª Seccional de Polícia Civil.
Ela disse em depoimento que ia sendo agredida e para se defender, desferiu duas facadas no tórax da vítima. Segundo testemunhas, o rapaz era ex-companheiro da suspeita e o crime teria sido motivado por ciúmes. O caso é investigado.
O corpo da homem foi removido do local do crime e levado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, do Instituto Médico Legal. A suspeita passou por exame de corpo de delito e foi levada ao presídio Sílvio Hall de Moura, em Cucurunã.
Fonte:  G1 Pará
Fotos: Reprodução/redes socais.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo