ITAITUBA

Homem é morto a facadas, na comunidade de Porto Rico

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Policiais Militares da comunidade de São José e Porto Rico foram acionados, neste Sábado (13), às 08h30 da manhã, pelo presidente da comunidade de Porto Rico, região garimpeira do município de Jacareacanga,  que na manhã deste sábado (13), às 05h, ouviu um barulho, o que parecia ser uma confusão, ao lado de sua residência, ao sair para verificar o que estava acontecendo, percebeu uma poça de sangue e ao lado um pedaço de madeira, que estava manchas de sangue. 
Pedaço de madeira encontrado pelos moradores.  Foto: Divulgação/Plantão


De acordo com o presidente outros moradores apareceram no local e, preocupados, decidiram procurar saber o que teria acontecido. Foi quando localizaram, ao chão, submerso em uma lama, no baixão a alguns quilômetros da poça de sangue, o corpo de  Valdeci da Costa Silva, mais conhecido pelo apelido de Alemão.
Os moradores retiraram o corpo da vítima do local. A vítima apresentava  várias perfurações de faca pela corpo, além de possíveis hematomas de paulada na cabeça.
Segundo informações, Alemão levava consigo uma quantia de aproximadamente 10 mil reais e 40g de ouro. Foi então realizado algumas incursões nas áreas próximo ao ocorrido, porém sem êxito algum, isso porque não havia características de como eram os possíveis acusados do crime. Dessa forma, foi informado ao Delegado de Jacareacanga para as devidas providências.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS