ITAITUBA

Homem é morto a tiros em peixaria no bairro Boa Esperança, em Itaituba

Airton Sena Campos da Cruz, 30 anos. Foto: Acervo/Pessoal

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (14), por volta das 21h, em uma Peixaria as margens da avenida Marechal Rondon, no Bairro Boa esperança, em Itaituba. Airton Sena Campos da Cruz, de 30 anos, é de uma família tradicional do município.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, dois elementos  em uma moto bros de cor preta chegaram na peixaria  e pararam logo depois do estabelecimento comercial na rua que dar acesso ao paço municipal,  um deles desceu da moto foi pelo canto da peixaria e efetuou pelo menos 4 disparos de arma de fogo acertando Airton Sena.
Local onde ocorreu o homicídio. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Sena,  chegou a ser socorrido para emergência do hospital Municipal para atendimento, porém não resistiu os ferimentos e evoluiu a óbito. Há uma grande movimentação de amigos e familiares em frente o hospital.
A Polícia Militar também esteve no local para colher informações na tentativa de capturar os envolvidos nesse crime. E estão fazendo várias diligências. Até o fechamento desta matéria nenhum dos dois elementos foram presos.
Matéria em atualização
Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias