ITAITUBA

Homem é morto a tiros no bairro Bom Remédio, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O homicídio  aconteceu na noite deste sábado (30), na vigésima rua, subesquina com a Travessa Raimundo Preto, bairro Bom Remédio. 
Babu como era conhecido sendo atendido  pelos militares do corpo de bombeiros. Foto: Divulgação/Whatsapp
De acordo com informações,  Máximo da Silva Bragança, 38 anos , “Babu”, como era conhecido, estava sentado em frente à residência de sua sogra, quando dois elementos em uma motocicleta modelo fan  de cor preta chegaram e o que estava de carona desceu da moto e efetuou vários  disparos de arma de fogo  contra ele na frente do seu filho de 4 anos de idade.
Após a ação criminosa, os elementos fugiram em sentido ignorado.  Uma guarnição da Polícia Militar  foi acionada para averiguar a situação e no local os militares encontraram 5 cápsulas, depois saíram em diligências na tentativa de localizar os autores do crime.
Os militares do corpo de bombeiros também foram acionados para prestar atendimento à vítima,  que estava ao solo  com bastante sangramento pelo corpo. Os atendimentos pré-hospitalares foram feitos ainda no local, em seguida o encaminharam  com vida para a emergência do Hospital Municipal em estado grave. 
Foram constatadas pela equipe do HMI 6 perfurações no corpo de Babu. Minutos depois de dar entrada no hospital, ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
Plantão 24 Horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS