ITAITUBA

Homem é morto a tiros no bairro São Tomé, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O homicídio aconteceu no final da manhã deste domingo (28), na décima nona rua depois da Travessa Raimundo Preto, bairro bom remédio, em Itaituba. 
Local do homicídio. Foto: Divulgação/WhatsApp

Informações que foram apuradas, dão conta de que o homem, conhecido por “Joel”, estava sendo perseguido desde a décima oitava rua, por dois homens em uma motocicleta modelo Bros. 

Já na décima nona rua, os homens, que não foram identificados, começaram a atirar contra Joelmir Barbosa Pinto, 31 anos, foi quando ele adentrou em uma residência e foi alcançado e morto no quintal por vários tiros de arma de fogo. Após o ato criminoso, os elementos fugiram.

Rapidamente o local se aglomerou de curiosos. A polícia militar foi acionada para averiguar a ocorrência e constatou a veracidade do caso, logo fizeram o isolamento do local, acionaram a polícia civil e o Instituto Médico legal (IML) para fazer a remoção do corpo para necropsia.

As investigações foram iniciadas na tentativa de elucidar o caso, e prender os autores deste homicídio.
De acordo com a polícia civil, Joel já é um velho conhecido da polícia e já tinha passagem, e a esposa da vítima foi conduzida para delegacia para prestar esclarecimentos.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS